sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Primeiros dias em casa

Chegamos com os meus beautifulls babies, eu toda cansada porém toda prosa como só eu sou...
Bebi bastante agua... comi bem também... mamis fez a papinha milagrosa para me ajudar a comer e a ter mais leitinho para os bebes e para eu poder continuar fortinha! :)
Eu quase não saí de perto dos bebes... esses gulosos!! hihihi
Descansei bastantão, dei bastante mamá e lambi minhas crias... e aí de quem tirar de perto de mim, tô de olho viu! Humph!
Aí gente, será que toda mãe é assim? babooooooooooona! Ai ai ai estou nas nuvens... padecendo no paraíso!
Estou pedindo para sair e pedindo para voltar pertinho deles... eu lato, saio rapidinho e volto, e lato... rs...
Mamis está toda orgulhosa de mim... disse que estou sendo uma ótima mãezinha! Eita bebes sortudos!
No segundo dia até saí de perto deles para pedir um pouco de carinho para a mamis que estava longe... mas rapidinho voltei para a cria... eles estavam dormindo, então saí rapidinho ;)
Olhem se não são de babar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário